"Resogun" ganhará versões de PS3 e PS Vita no próximo dia 23
Título que acompanhou o lançamento do PS4 no último ano, “Resogun” ganhará versões de PS3 e PS Vita ainda neste mês, no dia 23, pelo preço sugerido de US$ 15. O anúncio foi feito pela produtora Clímax Studios, responsável pelas adaptações.
Desenvolvido originalmente pela produtora Housemarque’s, o novo “Resogun” terá de passar por reduções em seu nível gráfico, para poder chegar às novas plataformas.
“A maior diferença técnica entre os jogos é que as versões de PS3 e PS Vita rodarão a 30 frases por segundo, e não 60. Foi um decisão difícil de ser tomada, mas muito necessária para que o time de desenvolvimento pudesse focar no que realmente era importante e possível para fazer os melhores jogos possíveis para essas plataformas”, disse o produtor Pedro Sousa.
As versões de PS3 e Vita vão oferecer, ainda, opções de jogo cruzado, ou seja, após salvar o jogo em um ou outro aparelho, será possível continuar jogando na plataforma diferente.
Jogadores que tiverem a versão de PS4 de “Resogun” poderão baixar as edições de PS3 e Vita gratuitamente.
E não é só isso!
A Housemarque, produtora do jogo, aproveitou para anunciar que a última expansão de “Resogun”, intitulada “Defenders”, chegará ao jogo no começo de 2015.
Serão dois novos modos de jogo - Protector e Commando - além de novas naves, novos planetas e uma nova direção de arte. Parte do conteúdo do DLC será dedicado, ainda, a uma série de novos desafios espalhados pelo jogo.
Apesar do anúncio das novas versões, por enquanto a expansão “Defenders” só foi confirmada para a versão de PS4 de “Resogun”, custando US$ 5.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.