"Sniper Elite III" é jogo de tiro que foge do lugar-comum; videoanálise
"Sniper Elite III" está longe de ser um jogo de tiro tradicional nos moldes de "Call of Duty" e "Battlefield". Mas apesar disso - ou talvez por causa disso -, ele consegue divertir com mecânicas que fazem os jogadores pensarem de uma maneira diferente.
No lugar das fases extremamente lineares que viraram comuns no gênero, "Sniper Elite III" tem grandes mapas abertos nos quais se dá bem quem usa a criatividade e o pensamento estratégico.
Na maioria das vezes, partir para cima dos inimigos sem medo de ser feliz não é o melhor caminho. Como o game coloca os jogadores no papel de um franco-atirador, ele não tem medo de recompensar quem age como tal.
Uma série de bugs bizarros atrapalha a experiência e frustra bastante os jogadores que se aventuram pela dificuldade mais alta do game. Mas a falta de polimento de "Sniper Elite III" não muda o fato de que tanto a campanha, quanto seu multiplayer são muito divertidos.
Acompanhe a videoanálise:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.