Com carreira encerrada por doença, universitário vira jogador em "NBA 2K15"
Diagnosticado com um sério problema vascular, o jovem pivô Isaiah Austin, um dos nomes mais bem cotados para o draft da NBA deste ano, teve que abandonar para sempre sua carreira no esporte profissional. No entanto, em "NBA 2K15", a carreira de Austin acaba de começar.
Usando os mesmos procedimentos de captura facial usados com os super-astros da NBA, a produtora 2K criou uma versão digital de Isaiah Austin, e atualizou os dados de "NBA 2K15", colocando Austin como um pivô de passe livre, a disposição de uma oferta de contrato em praticamente todos os modos de jogo.
No mundo real, o ex-pivô de 2,16m foi chamado pelo manda-chuva da NBA, Adam Silver, para ser seu convidado de honra na noite do Draft, que aconteceu em junho, além de ter recebido a promessa de um emprego na NBA assim que terminar a faculdade.
A doença identificada em Austin é a chamada Síndrome de Marfan, desordem do tecido conjuntivo que, entre diversos outros sintomas, causa alterações das válvulas cardíacas e dilatação da aorta, levando-as a potenciais aneurismas e dissecções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.