"Hotline Miami 2" terá edição de colecionador com três discos de vinil
Em parceria com a produtora iam8bit, a Dennation Games e a publisher Devolver Digital anunciaram que "Hotline Miami 2: Wrong Number" receberá uma edição especial que inclui a trilha sonora em três discos de vinil.
O pacote, que será lançado em conjunto com o game, no primeiro trimestre de 2015, inclui 28 músicas presentes no game nos três vinis. A capa dos discos, dividida em três parte, foi criada pelo artista e músico Niklas "El Huervo" Akerblad, que elaborou as ilustrações do game original.
A edição também inclui um código do jogo e a trilha sonora digital para a plataforma digital Steam.
"No meu tempo não tínhamos mordomias como computadores IBM compatíveis ou PlayStations - jogávamos video games na vitrola da família e adorávamos", brincou o CFO da Devolver Digital, Fork Parker. "Você não conseguia ver porcaria nenhuma, mas era isso que os deixava desafiadores".
Para saber mais sobre a edição especial do jogo, que está sendo vendida a US$ 60, acesse a página da loja da iam8bit.
Vinis da edição especial trazem 28 músicas de "Hotline Miami 2: Wrong Number"
Violência mascarada
"Hotline Miami 2" acontece após os eventos do jogo original, e segundo o desenvolvedor Dennis Wedin, será o último game da série.
O jogo ainda mantém o estilo pixelado e ultraviolento do anterior, agora sob várias perspectivas, recriando os eventos do primeiro game como um 'slasher film'- gênero de filme de terror ao estilo de "Sexta-Feira 13" e "Halloween".
Além disso, cinco fãs do protagonista original começam uma onda de assassinatos em massa contra bandidos para chamar a atenção das figuras responsáveis pelas estranhas ligações que motivaram a onda de violência inicial.
Previsto para o início de 2015, "Hotline Miami 2: Wrong Number" será lançado para PC, PlayStation 4 e PS Vita, com opção de legendas em português.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.