Produção de "Mighty No. 9" já está finalizada, garante criador
Além do desejo de feliz ano novo, o último diário de produção de "Mighty No. 9", jogo de plataforma que promete ser o sucessor espiritual de "Mega Man", revelou que a fase de desenvolvimento do jogo já chegou ao fim.
Segundo o próprio Keiji Inafune, criador dos dois jogos supracitados, a equipe da produtora Comcept deverá focar esforços, agora, nas adaptações para cada respectivo console e nos esforços de marketing do jogo.
"Mal posso esperar pra que todos possam experimentar essa sensação, essa frustração pela derrota. Agora vamos trabalhar duro para levar tudo isso direto pra vocês", finalizou Inafune, prometendo um jogo desafiador, como manda a tradição da franquia "Mega Man".
ASSISTA AO TRAILER DA E3 DE "MIGHTY NO. 9"
Nova era
"Mighty No. 9" é um projeto da Comcept, empresa criada por Keiji Inafune e outros grandes responsáveis por franquias de sucesso da Capcom, além de novos talentos do setor japonês da indústria de games.
O jogo é um sucessor espiritual da série "Mega Man", trazendo elementos que lembram a franquia clássica. O protagonista, Beck, é o nono de uma linha de poderosos robôs, e deverá enfrentar todos os outros na tentativa de salvar o mundo das forças do mal.
Com US$ 900 mil pedidos inicialmente, foram levantados mais de US$ 4 milhões para o financiamento do jogo, entre doações do Kickstarter e Paypal.
"Mighty No. 9" está previsto para abril de 2015, com versões para PC, Wii U, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, PS Vita e 3DS.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.