Adventure "Broken Age" vai ganhar edição em disco
Às vésperas do lançamento de segundo ato de "Broken Age", a produtora Double Fine anunciou que a versão completa do jogo será lançada em disco, graças a uma parceria com a distribuidora Nordic Games. Até então, o adventure estava disponível apenas via download.
"Estou muito animado com a versão física de 'Broken Age'. E aliviado, também, já que uma edição física e amplamente distribuída estará melhor protegida de tempestades solares, bombas de pulso eletromagnético e coisas do gênero. Enquanto os discos estiverem guardados em cofres à prova de fogo, é claro. As pessoas fazem isso, certo?", disse o presidente da Double Fine, o lendário Tim Schafer.
Em disco, "Broken Age" chegará às lojas nas versões PC, Linux e Mac, já dotadas da nova localização em alemão. De acordo com a Double Fine, o lançamento acontecerá simultaneamente à chegada da segunda parte do jogo digital, prevista para o começo de 2015.
ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "BROKEN AGE"
Um jogo dividido
"Broken Age" é um adventure nos moldes das produções da LucasArts nos anos 90. O jogador controlará dois personagens - Shay e Vella - que vivem em mundos diferentes mas tem o desejo comum de "quebrar as tradições".
Criado por Tim Schafer, mente por traz de jogos aclamados como "Grim Fandango" e "Psychonauts", o projeto recebeu quase US$ 3,5 milhões por meio do Kickstarter, quase dez vezes o orçamento mínimo pedido pela equipe, de US$ 400 mil. A marca do primeiro milhão foi quebrada antes mesmo da campanha completar 24h.
Além das versões de computador, "Broken Age" está disponível para iOS, Android e Ouya, com versões de PS4 e PS Vita nos planos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.