"Majora's Mask" para 3DS terá edição limitada com estátua do Skull Kid
A Nintendo revelou que o remake de "The Legend of Zelda: Majora's Mask" para o portátil 3DS terá uma edição especial limitada, que trará uma estátua do vilão do game, Skull Kid, trajando a titular máscara Majora.
Nos EUA, o preço sugerido desta versão é de US$ 50, e ainda não há indicação de que ela chegue oficialmente ao Brasil.
A edição especial conta com uma caixinha maior (para acomodar a estátua). Nos Estados Unidos, a edição especial estará disponível em lojas selecionadas no mesmo dia do lançamento de "Majora's Mask 3D". A data exata para a chegada do aguardado remake ainda não foi divulgada.
Edição especial de "Majora's Mask 3D" vem com estátua de Skull Kid
Revertendo o apocalipse
Lançado originalmente em 2000 para o Nintendo 64, em "The Legend of Zelda: Majora's Mask", Link é transportado para o mundo paralelo de Termina, que em três dias será destruído ao colidir com sua lua. Capaz de retornar no tempo, o herói deve encontrar alguma forma de impedir a aniquilação de Termina e derrotar o estranho Skull Kid, que veste a misteriosa máscara Majora.
A principal mecânica do jogo é a utilização de máscaras, que dão diferentes habilidades a Link, desde ver segredos até se transformar em membros das raças Zora, Deku e Goron.
De acordo com Aonuma, a versão para o Nintendo 3DS terá mecânicas mais intuitivas em relação ao original, mas continuará a manter o mesmo desafio e atmosfera pesada do jogo para o Nintendo 64. Além disso, o produtor também disse que o New Nintendo 3DS terá mecânicas diferentes em relação a outras edições do portátil.
"The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D" chega exclusivamente ao Nintendo 3DS no segundo trimestre de 2015.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.