"As grandes empresas vão perder a onda da realidade virtual", diz Oculus
Chefe dos estúdios de desenvlvimento da Oculus VR desde junho do ano passado, o produtor Jason Rubin disse, durante uma apresentação na CES, em Las Vegas, que as grandes empresas da indústria vão se arrepender ao não investir em realidade virtual desde cedo.
"Os pioneiros se dão bem neste tipo de situação porque eles fracassam, de primeira, e em seguida aprendem a fazer a coisa certa, na segunda ou terceira tentativa", disse Rubin.
"E nesse momento as empresas grandes estão olhando para uma série de coisas, que podem ser aplicadas em uma série de jogo. Eles dizem que a base instalada da realidade virtual hoje é zero, e que então tem que investir em outras coisas. Eles vão perder a onda. Eles sempre perdem", profetizou o produtor.
"Eu digo, sem medo de errar. Um dia desses, um desses grupos pioneiros vai gerar um bilionário, ou um grupo de pessas dividindo um bilhão, assim como aconteceu com a Rovio, assim como aconteceu com a Zynga", finalizou Rubin.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.