"F-Zero" precisa de um novo tipo de controle, sugere Miyamoto
Para o game designer Shigeru Miyamoto, um novo jogo da série "F-Zero" precisaria de um novo tipo de interface de controle. A declaração foi feita durante uma entrevista do lendário produtor ao canal Smoosh Games.
"Temos visto muitos outros designers que estão fazendo jogos de corrida mais tradicionais", explicou Miyamoto. "Então, queremos nos concentrar em alguma coisa que seja mais 'jogável'".
"Assim, se nós criarmos um novo tipo de interface de controle, uma que se adapte particularmente bem ao estilo de 'F-Zero', talvez nós façamos alguma coisa com o jogo no futuro", concluiu.
Designer por trás de séries como "Super Mario", "Legend of Zelda" e "Pikmin", Miyamoto atualmente trabalha em um novo game da série de tiro espacial "Star Fox".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.