Produtora de "Dirt" e "Grid" demitirá mais de 50 funcionários, diz site
Responsável por diversas franquias de jogos de corrida, a produtora Codemasters deverá demitir cerca de 50 funcionários, para aliviar os altos gastos. A informação é do portal Eurogamer, com fontes dentro da própria produtora.
Entre as posições que deverão ser cortadas, estão uma série de artistas e designers que atualmente trabalham nos próximos capítulos das franquias "Grid" e "Dirt". A equipe responsável pela série "F1", no entanto, parece estar a salvo dos cortes.
"À medida que a Codemasters continua seu programa de realinhamento estratégico, seguindo as mudanças do mercado, a companhia tem repensado sua estrutura, para focar em áreas que tem crescido em importância, e dedicar menos recursos a áreas cuja necessidade de esforço caiu", diz um comunidado da produtora.
O primeiro título que deverá sofrer consequências palpáveis do corte é o ainda não anunciado "Dirt 4", que segundo fontes, seria anunciado até o meio de fevereiro. Tanto anúncio quanto lançamento deverão ser adiados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.