Por acidente, "Total War: Warhammer" é revelado em livro de arte
A franquia “Total War”, pela primeira vez, ganhará um título situado em um universo de fantasia. Mas a revelação da existência do novo “Total War: Warhammer” aconteceu de forma acidental, graças a uma declaração em um livro de arte.
Um fã da série e membro da comunidade do site Total War Center encontrou uma declaração do produtor Mike Simpson, da Creative Assembly, no livro “The Art of Total War”, que reúne uma série de ilustrações e artes conceituais da franquia. Simpson menciona o novo cenário fantástico que está sendo criado para “Total War: Warhammer”.
Desde a revelação, nem a produtora Creative Assembly, nem a Sega, distribuidora da franquia, se pronunciaram.
Em 2012, Creative Assembly e Games Workshop, a produtora de “Warhammer”, assinaram um contrato para produção de títulos no universo de “Warhammer”. Na época, a promessa era de fazer justiça à qualidade da série, "de uma maneira nunca antes feita”.
Um passo de cada vez
Antes de “Total War: Warhammer", chegará às lojas, em fevereiro, "Total War: Attila", que tem como pano de fundo período do declínio do Império Romano Ocidental, especificamente durante a invasão das forças de Átila, o Huno, uma das figuras mais temidas da Antiguidade.
No jogo, será possível escolher entre diversas facções para controlar, com responsabilidades tanto militares quanto de infraestrutura, sendo necessário proteger seus territórios e manter seu povo vivo e seguro de invasões, fome ou doenças, além de eliminar ameaças políticas dentro do próprio governo.
O game terá um visual mais realista e detalhado do que seus predecessores, além de mecânicas de jogo e interface de usuário completamente reelaboradas. Também será possível aterrorizar os povos inimigos com a possibilidade de levar cidades inteiras ao chão com novas habilidades em batalha.
"Total War: Attila" será compatível com PC e Mac.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.