Homenagem ao GameCube em remake de "Resident Evil" foi removida
Quando o primeiro remake do "Resident Evil" original foi lançado, em 2002, para o Game Cube, os novos produtores homenagearam o console da Nintendo, mudando a aparência de um leitor de discos dentro do jogo. Com o lançamento do jogo remasterizado para outras plataformas na terça-feira (20), veio também a notícia de que a homenagem desapareceu.
A missão paralela que envolve o leitor de discos consiste em levar três discos magneto-ópticos para o respectivo aparelho, para destrancar uma determinada porta. Como "Resident Evil HD Remaster" só tem versões para consoles da Sony e da Microsoft, além do PC, a referência ao antigo aparelho da Nintendo foi minimizada. Veja:
As três versões do leitor de discos magneto-ópticos de "Resident Evil": 1996, 2002 e 2014
Antigo medo
"Resident Evil HD Remaster" é uma versão remasterizada do remake do primeiro jogo da icônica série de 'survival horror', lançada originalmente em 2002 para o Nintendo GameCube.
Entre as novidades do jogo estão a possibilidade de escolha de câmera - a clássica do game original ou uma mais livre -, além de resolução 1080p nos consoles Xbox One e PlayStation 4.
"Resident Evil HD Remaster" terá versões para PlayStation 4, Xbox One, PC e também PS3 e Xbox 360.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.