PS Plus terá "Yakuza 4", "Thief", "Transistor" e mais em fevereiro
Não faltarão jogos para assinantes PlayStation Plus aproveitarem ao longo de fevereiro. A partir da próxima terça-feira (3), donos de PS4, PS3 e PS Vita poderão baixar seis novos títulos através da Instant Game Collection.
No PlayStation 4, o destaque é "Transistor". Grande sucesso de crítica dos criadores de "Bastion", o game de ação conta a história de uma cantora que perde a voz em uma cidade virtual infestada por estranhos vírus.
O console ainda receberá "Apotheon", uma aventura bidimensional por vários cenários da antiguidade grega.
Já no PlayStation 3 o destaque é "Yakuza 4", um dos melhores capítulos da saga que começou no PlayStation 2 e continuará em 2015 com o lançamento ocidental de "Yakuza 5". Trata-se de um RPG de ação que tem uma versão realista do Japão como cenário e perigosos mafiosos como protagonistas.
ASSISTA AO TRAILER DA AVENTURA "TRANSISTOR"
Outras ofertas
Donos do PS3 também poderão experimentar "Thief", mais recente aventura do ladrão Garrett, lançada pela Square Enix em 2014. O jogo de espionagem é o quarto capítulo da saga, e tem um estilo que lembra o do sucesso "Dishonored".
Um dos maiores sucessos indie de 2014, "Rogue Legacy" poderá ser aproveitado no PS4, no PS3 e também no PS Vita. No controle de várias gerações de uma família de heróis, jogadores precisarão adentrar um castelo para enfrentar monstros em cenas de ação que lembram as dos "Castlevania" clássicos.
Por fim, fevereiro verá a estreia de "Kick & Fennick", exclusivo de PS Vita, na Plus. O jogo de ação e plataforma conta a história de um garoto e seu amigo robô.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.