Valve já distribuiu US$ 57 milhões entre produtores do Steam Workshop
A Valve anunciou a ampliação de seu programa de apoio à criação de conteúdo para jogos através do Steam Workshop. Para incentivar criadores, a empresa revelou já ter pago mais de US$ 57 milhões a fãs e produtores independentes, por conteúdo criado para os jogos "Dota 2", "Team Fortress 2" e "Counter-Strike: Global Offensive".
O dinheiro foi distribuído entre cerca de 1500 produtores, de 75 países diferentes. Foram mais de 100 mil itens enviados pelo Steam Workshop para os três jogo, segundo a Valve. "Dota 2" com itens, skins e emoticons, "Team Fortress 2" com chapéus e armas e "CS: GO" com skins de armas e mapas.
A ampliação do programa, que agora receberá conteúdo para jogos produzidos por outros estúdios, e não somente pela Valve, começará com "Dungeon Defenders: Eternity", da Trendy Entertainment, e "Chivalry: Medieval Warfare", da Torn Banner Studios.
De acordo com a Valve, os jogadores interessados em produzir conteúdo para games com curadoria terão novos títulos à disposição, nas próximas semanas e meses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.