Roger troca ofensas com fãs de "Battlefield" por dublagem de novo game
O cantor Roger Moreira, da banda Ultraje a Rigor, está dublando o protagonista do game de tiro "Battlefield: Hardline", notícia que não agradou todos os fãs da série de tiro da Electronic Arts. O site Bônus Stage compilou várias reações de usuários do Twitter e enviou para o artista, que não recebeu as críticas muito bem.
Roger respondeu ao site com uma imagem onde dizia: "Ca***do para sua opinião". O comentário foi recebido de forma espirituosa pelo site, mas Roger decidiu retrucar apontando a quantidade de pessoas que "curtiram" a notícia de que está dublando o novo "Battlefield", dando início a uma troca de ofensas pelo Twitter, que só terminou após o cantor bloquear o acesso do site e de seus colaboradores em seu perfil na rede social.
"Não ouviram e não gostaram. É a "ignorantsia" em ação.", disse Roger no Twitter. "Sabem quem gostou? A Warner e a EA".
Em "Hardline" Roger interpreta o policial Nick Mendonza, protagonista da campanha solo do jogo. Na trama, o policial precisa lidar com bandidos e também com seus ex-colegas, após eles se tornarem corruptos.
Veja abaixo bastidores da dublagem de "Battlefield: Hardline":
- 40536
- view
- pos
- {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }
Com versões para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One, o jogo de tiro "Battlefield: Hardline" sai em março, mas os jogadores já podem experimentar algumas das modalidades multiplayer a partir de hoje (3), em uma fase de teste beta em todas as plataformas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.