Jogos de celular impulsionam vendas da Disney Interactive no trimestre
A Disney divulgou os resultados financeiros do primeiro trimestre do ano fiscal de 2015 de sua divisão de games, a Disney Interactive. Apesar de um aumento de arrecadação de 36%, a receita da empresa sofreu queda de 5% no período.
Os números positivos foram garantidos pelo sucesso dos títulos mobile da Disney, como "Frozen Free Fall" e "Tsum Tsum", especialmente no mercado oriental. Além das altas vendas, os jogos têm como característica o baixíssimo custo de produção, se comparados a títulos de consoles.
A queda de vendas em mais de US$ 19 milhões foi atribuída ao baixo número nas vendas de acessórios de "Disney Infinity", especialmente do chamado "Catálogo de Retorno", que reúne produtos para jogadores mais antigos e experientes.
O número de vendas dos Pacotes de Iniciantes, que reúnem o jogo, três bonecos e a base de encaixe que coloca os personagens no jogo, aumentou, no entanto, indicando um possível crescimento na base de jogadores e números mais positivos no futuro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.