"Assassin's Creed Rogue" sai em 10 de março para PC
Lançado em 11 de novembro de 2014 para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360, "Assassin's Creed Rogue" chegará também aos PCs no dia 10 de março. A adaptação está sendo liderada pelo estúdio de Sófia da Ubisoft, na Bulgária, com colaboração dos estúdios de Cingapura, Kiev, Montreal, Quebec, Changdu, Milão e Bucareste.
Embora nenhum tipo de conteúdo adicional ou melhoria gráfica tenham sido anunciados para a versão de PC, a Ubisoft revelou que o jogo oferecerá suporte ao dispositivo de reconhecimento ocular SteelSeries Sentry, da Tobii Tech.
Na prática, o suporte fará com que o simples movimento dos olhos dos jogadores, para direita ou para esqueda, mova a câmera lateralmente, e amplie a capacidade de exploração dos cenários do jogo.
Junto com a lançamento, a Ubisoft está oferecendo uma série de bônus de pré-venda. Quem decidir comprar a versão de PC de "Rogue" pela Uplay Shop receberá, ainda, um título antigo da franquia, gratuitamente.
Sete jogos estão na lista de ofertas: o primeiro "Assassin's Creed", "Assassin's Creed 2", "Assassin's Creed Brotherhood", "Assassin's Creed Revelations", "Assassin's Creed Liberation HD", "Assassin's Creed Freedom Cry" e "Assassin's Creed III".
Outro bônus de pré-venda, oferecido em qualquer loja, será o DLC "The Siege of Fort de Sable" e o pacote bônus "The Explorer".
ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "ASSASSIN'S CREED ROGUE"
Vira-casaca
"Assassin's Creed Rogue" conta a história de Shay Cormac, assassino que deixa a Ordem para se juntar à causa templária.
O jogo se passa durante o período da "Guerra dos Sete Anos", nos EUA, e fecha a chamada Trilogia Kenway de "Assassin's Creed".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.