Marca de "Call of Duty", modo de zumbis quase ficou de fora da série
Sucesso indiscutível dentro da franquia "Call of Duty", os modos multiplayer envolvendo zumbis por pouco não foram completamente vetados da série. A informação foi dada pelo produtor Mark Lamia, em entrevista ao portal GameSpot, durante a conferência dos desenvolvedores da DICE.
Lamia explicou que um pequeno grupo de desenvolvedores usava as horas vagas da produção de "World at War" para desenvolver um protótipo do jogo envolvendo zumbis.
"Pensei em pedir para eles pararem de perder tempo e dedicarem os esforços a algo mais pertinente à campanha principal. Teria sido o maior erro da minha carreira", disse Lamia.
Depois de testar o modo de jogo - e se divertir muito - o produtor explicou que o maior desafio foi convencer os diretores da franquia, além das equipes de marketing e negócios. Segundo Lamia, uma pessoa chegou a dizer que o modo zumbi seria "a desgraça da franquia".
ASSISTA AO TRAILER DO MODO "EXO ZOMBIES"
Zumbis next-gen
O mais novo espisódio da franquia, "Advanced Warfare", recebeu o modo multiplayer com zumbis através do DLC "Havoc". No modo "Exo Zombies", até quatro jogadores podem enfrentar hordas de zumbis que usam os famosos exoesqueletos do jogo.
Dublado e legendado em português, "Call of Duty: Advanced Warfare" está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.