Obsidian já discute ideias para sequência de "Pillars of Eternity"
Em entrevista com o site Polygon, o cofundador e CEO da Obsidian Entertainment, Feargus Urquhart, declarou que o estúdio já está considerando ideias para a sequência de "Pillars of Eternity", RPG financiado via Kickstarter e inspirado nos jogos da Infinity Engine, como "Baldur's Gate" e "Icewind Dale", previsto para o fim de março.
"Vamos fazer algumas expansões porque é o que prometemos como parte do Kickstarter", declarou Uqurhart, dizendo que já estão fazendo a arte do conteúdo extra. "Mas 'Eternity 2' é a próxima coisa. Provavelmente no fim deste mês, Josh [Sawyer] e Adam [Brennecke], os caras chave da equipe vão todos conversar. Eles já fizeram uma lista do que querem fazer, novos sistemas de jogo e este tipo de coisa. Vamos tentar e nos focar nisso o mais cedo possível".
O executivo não deu certeza, mas indicou que a sequência também poderá ter financiamento pelo público - que da primeira vez arrecadou cerca de US$ 4 milhões -, citando como exemplo a Harebrained Schemes, que conseguiu financiou com sucesso "Shadowrun Returns" e parece que irá repetir o mesmo feito com "Shadowrun: Hong Kong", cujo arrecadamento termina no dia 17.
"Eu acho que, acho que é o que vamos fazer", disse. "Não é 100% de certeza. O motivo é que, primeiro não queríamos fazê-lo até ['Pillars of Eternity'] ser lançado. A segunda coisa é que o conceito do Kickstarter está meio flutuante aqui e ali. Mas os caras de 'Shadowrun' parecem estar tendo sucesso, eles estão com mais ou menos um e meio ou dois milhões [de dólares]. Eu sei que se colocarmos gatinhos explosivos no jogo poderíamos fazer bilhões".
"Acho que pode ser um bom momento para o Kickstarter novamente, então estamos falando a respeito".
"Pillars of Eternity" será lançado em 26 de março para WIndows, Mac e Linux.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.