Para melhorar 'loading', "Evolve" terá atualização de 3GB no lançamento
do Gamehall
09/02/2015 16h07
Quem estiver interessado em jogar "Evolve" no lançamento, marcado para amanhã (10), terá de baixar um 'patch' de cerca de 3 GB antes de começar, informou a produtora Turtle Rock Studios.
O tamanho da atualização, de acordo com a produtora, irá variar um pouco dependendo da plataforma (PC, PlayStation 4 ou Xbox One).
O 'patch' tem como objetivo diminuir o longo tempo de carreamento antes das partidas e corrigir 'bugs', além de procurar rebalancear os caçadores e monstros baseado nos dados adquiridos durante o beta, em janeiro. A criatura Espectro, em especial, teve suas habilidades significativamente reduzidas, após se mostrar extremamente dominante durante as partidas.
Veja também
A produtora também usará o patch para lançar as novas skins Elite dos monstros, que foram redesenhadas para a versão final. Para adquirir estas mudanças de visual, basta apenas chegar ao nível máximo das habilidades de cada um deles. O jogo mobile "Evolve: Hunters Quest" agora terá conectividade com o game principal.