"The Golden Age" era codinome de "Assassin's Creed IV: Black Flag"
Através de uma publicação em seu perfil no Twitter, um desenvolvedor da Ubisoft confirmou que "The Golden Age" era, de fato, o codinome dado ao projeto "Assassin's Creed IV: Black Flag" antes de seu anúncio oficial.
Um anúncio de recrutamento online feito pela Ubisoft parece ter revelado acidentalmente um novo game da série "Assassin's Creed". Em uma das imagens do documento, um par de desenvolvedores se debruça sobre o projeto do game, subintitulado "Golden Age".
Na imagem, não é possível enxergar exatamente quem são os personagens e nem as locações, mas ao lado do título de "Golden Age" é possível ver claramente uma caravela - o que situaria o jogo no período de "Assassin's Creed 3", "Black Flag" e "Rogue", por exemplo.
Até o momento, a Ubisoft não se pronunciou sobre "Golden Age" ou qualquer outro novo "Assassin's Creed". Já se sabe que um jogo intitulado "Victory" está em desenvolvimento e será ambientado na Inglaterra durante a Revolução Industrial, mas mesmo este foi vazado e não anunciado pela produtora.
Foto da Ubisoft mostra projeto do inédito "Assassin's Creed: Golden Age"
Nome provisório?
Vale observar, porém, que a imagem no documento pode ser antiga e o título ser um nome provisório para um jogo já lançado. "Golden Age" pode ser uma referência à "Era de Ouro da pirataria", período em que acontece "Assassin's Creed IV: Black Flag".
Os jogos mais recentes da série são "Assassin's Creed Unity" (PC, PS4, XBO) e "Rogue", que já está disponível para PS3 e Xbox 360 e previsto para chegar ao PC em março.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.