DLC "The Bright Lord" chegará em breve a "Shadow of Mordor", diz Warner
Divulgado como um dos destaques do passe de temporada desde o lançamento de “Middle-Earth: Shadow of Mordor”, o DLC “The Bright Lord”, que coloca os jogadores no comando do elfo Celebrimbor, está perto de ser lançado, finalmente. A informação foi divulgada pela Warner Bros., distribuidora do jogo.
A expansão, que acontecerá durante o final da Segunda Era da Terra-Média, trará 10 novas missões a “Shadow of Mordor”, todas elas situadas no Vale de Udun, um dos cenários originais do game.
“Será possível ver o mundo no auge do poderio de Sauron. O exército do Senhor do Escuro é mais numeroso, mais disciplinado e melhor equipado. E as ruínas mostradas em ’Shadow of Mordor’ estão sendo construídas, ainda, enquanto você tenta construir seu reino élfico em plena Mordor”, explicou o diretor do jogo, Michael de Plater.
Com “The Bright Lord”, o teto de nível dos capitães do exército de Sauron saltará de 20 para 25. Os uruks ganharão, também uma série de novas habilidades, dificultando ainda mais o trabalho de Celebrimbor, que não será necessariamente muito mais poderoso que Talion.
“Celebrimbor é mais poderoso, mais ágil, só que muito mais frágil. É como um canhão de vidro. Será preciso balancear as habilidades de dominação, de combate e de arquearia para vencer, além de usar o poder do Um Anel”, disse o diretor.
Modo de desafio
Além das novas missões - que culminarão no embate contra o próprio Sauron - “The Bright Lord” trará um novo modo de desafio ao jogo, que poderá garantir novas runas de nível 30, além da chance de desbloquear Celebrimbor como personagem jogável na campanha principal do game. O DLC, separado, custará R$ 20, ou poderá ser baixado com o passe de temporada do jogo, que custa R$ 50.
"Middle-Earth: Shadow of Mordor" está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.