Nesta quarta (4), a Bethesda anunciou "Wolfenstein: The Old Blood", expansão "standalone" para o jogo de tiro "Wolfenstein: The New Order" com lançamento marcado para 5 de maio por download no PC e nos consoles PlayStation 4 e Xbox One. Para jogar "Old Blood", o jogador não precisa possuir o "Wolfenstein" original.
A aventura de "New Blood" expande o universo de "Wolfenstein" e se passa antes dos eventos de "New Order". Ambientado em 1946, quando os nazistas da série estão às vésperas da vitória, "The Old Blood" será dividido em duas partes, que trarão armas e equipamentos inéditos.
A primeira parte, "Rudi Jäger and the Den of Wolves", mostra o herói B.J. Blazkowicz se infiltrando no Castelo Wolfenstein em busca de coordenadas para o forte do General Deathhead, enfrentando um perigoso diretor de prisão pelo caminho; já a segunda parte é chamada "The Dark Secrets of Helga Von Schabbs", em que Blazkowicz se aventura pela cidade de Wulfburg, onde um arqueólogo nazista estuda artefatos misteriosos que podem liberar um sombrio poder antigo.
"Voltar ao mundo de 'Wolfenstein' tem sido bem divertido para nós", declarou Jerk Gustafsson, da MachineGames. "Temos gostado de explorar os eventos que levarão a 'The New Order', e achamos que fãs vão apreciar a história, toda a ação e, claro, entrar em combate com novas armas".
PS3 e Xbox 360?
"Wolfenstein: The Old Blood" será lançado digitalmente para PC, PS4 e Xbox One, com preço sugerido de US$ 20. Embora "The New Order" tenha sido lançado no PS3 e Xbox 360, aparentemente não há planos de trazer a expansão para estes consoles.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.