Diretor criativo de "The Banner Saga" anuncia "Killers and Thieves"
O diretor criativo do RPG indie “The Banner Saga”, Alex Thomas, deixou a Stoic para formar um novo estúdio independente, chamado “Candle & Key”. E o primeiro projeto da nova empreitada será “Killers and Thieves”.
O novo game será uma mistura de jogo de gestão com ação furtiva. Os jogadores, no controle de um mestre de guilda de ladrões, deverão conseguir dinheiro para a manutenção e ampliação de suas guildas, contratando novos ladrões e desenvolvendo e comprando melhorias para a operação, tendo que lidar com custos de manutenção e sazonalidades.
Nas missões do jogo, o mestre da guilda deverá escolher um pequeno grupo de seus comandados para operações de roubo e invasão, por exemplo, que acontecerão em mapas gerados aleatoriamente. Para dificultar as coisas, o jogo conta com morte permanente dos ladrões nas missões de campo.
Em entrevista ao portal Eurogamer, o diretor disse ainda que a versão final de “Killers and Thieves" contará com um modo campanha. E ainda pediu tranquilidade para os fãs da série “Banner Saga”, dizendo que o segundo capítulo da franquia está em boas mãos.
“Killers and Thieves” tem previsão de lançamento para 2016, apenas para PC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.