"Hyrule Warriors" ajudou a renovar "Dynasty Warriors", diz Koei Tecmo
Mesmo com 18 anos de existência e sucesso estrondoso no Japão ao longo deste período, a franquia “Dynasty Warriors” não tem a mesma popularidade no Ocidente. Mas, de acordo com a produtora Koei Tecmo, spin-offs da série, como “Hyrule Warrior”, podem ajudar a mudar este cenário, além de dar ânimo novo à franquia.
“'Hyrule Warriors’ trouxe frescor à série. Nossa tarefa agora é manter os novos jogadores felizes, esses que tiveram oportunidade de jogar o jogo. E isso tem que ser feito com toda a franquia, é preciso renovar tanto ‘Dynasty Warriors’ como ’Samurai Warriors’”, explicou o produtor da Koei Tecmo, Akihiro Suzuki.
“Temos muita confiança na jogabilidade, que é bem atrativa para o público ocidental, também. Mesmo assim, a franquia já existe há muito tempo. As pessoas têm se acostumado ao pacote completo, jogabilidade, enredo, atmosfera do jogo. Mas é preciso manter a novidade na série, o máximo que pudermos, nos próximos episódios”, disse Suzuki.
O produtor revelou, ainda, que os números de vendas não têm sido os melhores nos últimos anos, e que tanto “Samurai Warriors” quanto “Dynasty Warriors” tem apresentado certo declínio, mas apostou que “Hyrule Warriors” pode ajudar a virar esse jogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.