Por R$ 200, "Bloodborne" digital é mais caro do que jogo em disco
Jogo exclusivo para PlayStation 4, "Bloodborne" já está disponível para compra antecipada no Brasil, mas é bom ficar atento para os diferentes preços praticados: enquanto o jogo em disco sai por R$ 179, valor padrão cobrado pela Sony para os seus games de PS4, na loja digital PlayStation Store, o preço é mais caro: R$ 200.
Até o momento, não se sabe se os preços são diferentes mesmo ou se houve algum erro na loja online do PlayStation 4.
Não é a primeira vez que essa confusão acontece: "The Last of Us Remastered" também foi anunciado na PS Store brasileira por R$ 200, antes de ter o valor corrigido para R$ 180.
UOL Jogos procurou a Sony para verificar se o valor cobrado por "Bloodborne" na PS Store brasileira está correto. A notícia será atualizada assim que a Sony enviar uma resposta.
Lançamento sem jogo
Ainda sobre "Bloodborne", a Sony anunciou também um evento de lançamento para o game em São Paulo (SP). O evento acontecerá no próximo dia 20 e contará com a presença de um executivo da Sony Worldwide Studios, que fará uma apresentação de "Bloodborne" e responderá perguntas do público.
Quem estiver no evento poderá testar o jogo e fazer a compra antecipada, mas como "Bloodborne" só sai na terça-feira seguinte, dia 24 de março, não será possível levar o game para casa, apenas uma camiseta. Ou seja, é um evento "de lançamento" sem jogo.
Serviço
Evento de lançamento de "Bloodborne"
Onde: Saraiva MegaStore - Shopping Center Norte - Travessa Casalbuono, 120, Vila Guilherme, São Paulo - SP
Quando: 20 de março
Horário: das 18h30 às 21h
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.