Já escrita, sequência de "Remember Me" só depende da Capcom, diz diretor
Durante uma entrevista com o site Siliconera, o diretor criativo de "Remember Me", Jean-Maxim Moris, declarou que sua equipe tem grande interesse em criar uma sequência para o jogo, com vários conceitos já planejados, e que só precisa da confirmação da Capcom para trabalhar no título.
"Sabemos o que queremos fazer em 'Remember Me 2'. A história principal está escrita, sabemos o queremos adicionar à receita. Sabemos o que consertar", declarou Moris. "É um jogo que está pronto para ser feito, mas esta decisão fica por parte da Capcom".
Por enquanto, porém, o designer disse que o estúdio está focado em seu projeto atual, o episódico "Life is Strange", cujo segundo capítulo está previsto para março. Moris também comentou ideias para uma possível segunda temporada.
"Começamos discutir algumas ideias. Obviamente teremos de esperar e a Square Enix precisa ver como a primeira temporada vai se sair para decidir se podemos seguir em frente ou não. Então, não está em desenvolvimento, mas começamos os primeiros estágios conceituais na Dontnod", disse o desenvolvedor.
ASSISTA AO TRAILER DE "REMEMBER ME"
Lembranças inquietantes
Lançado em 2013, "Remember Me" contou com veteranos de "Heavy Rain" e das séries "Splinter Cell" e "Rainbow Six".
A trama acontece em Neo Paris no ano 2084. Neste futuro, memórias podem ser compradas e extinguidas, e é por este tipo de situação que passa a heroína do game, chamada Nilin, ao ter seu passado apagado.
O jogo combina um sistema inusitado de combos construídos pelo jogador com sequências de puzzles onde é preciso manipular lembranças de outros personagens. Também é possível roubar e remixar memórias, o que é fonte de fases mirabolantes.
"Remember Me" está disponível para PC, PS3 e Xbox 360.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.