Herdeiro de "SimCity", "Cities: Skylines" vendeu 250 mil cópias em 24 horas
A Paradox Interactive anunciou que o simulador de gerenciamento de cidades "Cities: Skylines" vendeu 250 mil cópias em menos de um dia de seu lançamento, na última terça (10), maior número de vendas de qualquer jogo lançado pela publisher neste período.
O jogo, desenvolvido pela Colossal Order ("Cities in Motion") foi bem recebido por público e crítica por excelentes mecânicas e interface de usuário fácil de compreender, mas ainda criando uma experiência desafiadora ao tentar cuidar de todos os diferentes aspectos de uma cidade.
"Gostaríamos de oferecer nossos sinceros agradecimentos à comunidade por seu apoio e para informar que estamos focados em dar apoio a este maravilhoso jogo pelos próximos anos, da mesma forma que fizemos com as comunidades de 'Crusader Kings' e 'Europa Universalis'", declarou o CEO da Paradox, Fredrik Wester. "Sabíamos que tínhamos um grande jogo em nossas mãos e continuar a dar uma multitude de conteúdo novo aos fãs daqui para frente é fantástico".
A CEO da Colossal Order, Mariina Hallikainen, fez a seguinte declaração: "Nós da Colossal Order estamos maravilhados em ver tantos jogadores se divertindo com 'Cities: Skylines' e que a Stea Workshop está ficando cheia com o conteúdo incrível dos modders. Estamos muito felizes e orgulhosos e ansiosos para continuar trabalhando em 'Cities: Skylines' com a comunidade!"
O jogo está à venda por R$ 56 no Steam, com a versão Deluxe saindo por R$ 73.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.