Topo

"Homefront: The Revolution" é adiado para 2016

do Gamehall

13/03/2015 12h03

O jogo de tiro "Homefront: The Revolution" foi adiado para 2016, anunciou a publisher Deep Silver. A informação foi dada durante a revelação oficial da nova produtora da empresa, a Dambuster Studios.

A notícia não é surpreendente, já que o jogo passou por maus bocados no último ano, enquanto ainda era propriedade da Crytek, com vários membros da equipe de desenvolvimento deixando o estúdio Crytek UK - antigo Free Radical Games, de "TimeSplitters" -, por falta de pagamento de salários.

O Dambuster Studios, fundado no ano passado, é composto por antigos funcionários do Crytek UK, incluindo funcionários que deixaram seus cargos anteriormente, como o diretor do jogo, Hasit Zala.

"Estamos felizes pela aquisição por parte da Deep Silver dos direitos de 'Homefront' e recursos da Crytek, que permite que o desenvolvimento de 'Homefront: The Revolution' continue com interrupção mínimia", declarou Zala. "A equipe acredita que estamos trabalhando em algo verdadeiramente especial".

"Estamos dando ao time toda a oportunidade de tornar 'Homefront: The Revolution' em um best-seller, e marcamos a data de lançamento para 2016 para dar o tempo necessário que eles precisam para que alcancem isso", disse o CEO da Deep Silver, Dr. Klemens Kundratitz. "Aguarde para ouvir mais sobre o jogo ainda neste ano".

O Dambuster Studios é o terceiro estúdio de desenvolvimento da Deep Silver, que também inclui o Volition ("Saints Row") e o Fishlabs ("Galaxy on Fire").

ASSISTA AO TRAILER DE "HOMEFRONT: THE REVOLUTION"

  •  

Amanhecer violento

"Homefront: The Revolution" se passa quatro anos após a invasão dos Estados Unidos pela Coreia do Norte, e tem como palco central a cidade de Filadélfia , onde foi assinada a Declaração de Independência do país. O jogador agora faz parte de um grupo rebelde que planeja uma nova Revolução Americana.

Com armamento e tecnologia inferiores, os jogadores deverão recorrer a táticas de guerrilha, dependendo de infiltrações, sabotagem e ataques surpresa. Sendo um jogo de mundo aberto, o jogador também poderá recrutar novos membros para a causa, estabelecer bases e criar armamento improvisado.

"Homefront: The Revolution" está previsto para PC, PlayStation 4 e Xbox One.