Produtora de "Ori and the Blind Forest" trabalha em correções para o game
Lançado na última terça-feira (11) para Xbox One e PC, o jogo de plataforma “Ori and the Blind Forest” tem apresentado alguns bugs e problemas técnicos, segundo a comunidade de jogadores.
Entre alguns dos problemas mais frequentes, jogadores descrevem apagões totais da tela quando o jogo é aberto junto com outro aplicativo do Xbox One, além de experiências de lentidão e travamento.
A Microsoft e a produtora Moon Studios receberam e reconheceram as reclamações, e prometeram um patch de correção dos problemas, que será lançado em breve.
"Identificamos um conflito entre ‘Ori and the Blind Forest’ e o elemento ‘Instant-On’, do Xbox One. Estamos trabalhando para resolver o problema em uma próxima atualização. Enquanto isso, recomendamos que os jogadores tentem sair do jogo, completamente, antes de tentarem voltar a jogar (quando os erros acontecerem)", disse a Microsoft.
Alguns jogadores chegaram a dizer, em fóruns na internet, que a reinstalação do jogo - que tem 7 GB - poderia resolver os problemas em alguns casos. A Microsoft disse que a tentativa "não é necessária".
ASSISTA TRECHOS DE "ORI AND THE BLIND FOREST"
Magia e encantamento
Inspirado por games como "Super Metroid" e filmes como "O Rei Leão", em "Ori and the Blind Forest" o jogador controla o espírito Ori, que atravessa uma floresta sombria tentando descobrir os mistérios por trás de eventos sombrios, enquanto é perseguido pela coruja negra Kuro.
Com legendas e menus em português, "Ori and the Blind Forest" está disponível para PC e Xbox One.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.