Após meses de silêncio, "Hawken" é adquirido por estúdio de "APB: Reloaded"
A Reloaded Games, produtora do jogo "APB: Reloaded", anunciou a aquisição do jogo multiplayer de combate em mechas "Hawken", após meses de silêncio de sua antiga dona, a Meteor Entertainment e o estúdio Adhesive Games.
"Estou muito feliz por poder anunciar que a Reloaded Games é a nova dona de 'Hawken'", disse o produtor Joshua Clausen na página oficial do jogo no Facebook. "É sinceramente uma grande honra ser parte da história de 'Hawken' e quero vê-lo crescer".
A empresa prometeu corrigir uma série de problemas que afetam o jogo no momento, mas não deu maiores detalhes ou uma previsão sobre quando as medidas de correção serão efetuadas.
O game entrou em beta aberto em 2012, e em fevereiro de 2014 teve seus recursos transferidos para o Steam, entrando no programa Acesso Antecipado, com a produtora indicando um lançamento completo no mesmo mês - o que não aconteceu.
Em maio do ano passado, a Adhesive Games parou de atualizar o jogo, e tanto ela quanto a publisher Meteor Entertainment ficaram caladas sobre o assunto durante quase um ano, gerando uma série de críticas por parte de jogadores que acessaram o game, reclamando do descaso por parte do estúdio e do sistema de microtransações incluído no título.
ASSISTA À DEMONSTRAÇÃO DE "HAWKEN"
Batalha de gigantes
Desenvolvido com o motor gráfico Unreal Engine 3, "Hawken" é um jogo de tiro em primeira pessoa que coloca os jogadores no controle de máquinas equipadas com os mais diversos tipos de armas, como foguetes e metralhadoras.
As batalhas acontecem em ambientes que vão de uma cidade totalmente destruída aos restos de uma fábrica.
Exclusivo para PC, "Hawken" pode ser baixado gratuitamente através do Steam.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.