Designer de "Modern Warfare 2" retorna à estúdio de "Call of Duty"
Em 2010, o designer Todd Aldeman deixou o estúdio Infinity Ward, criador da série "Call of Duty", após envolver-se na controvérsia entre os fundadores Jason West e Vince Zampella e a publisher Activision, chegando a processá-la por danos.
Agora, depois de trabalhar na Respawn Entertainment ("Titanfall") e a Riot Games ("League of Legends"), Aldeman está de volta ao seu antigo local de trabalho, onde ajudará a desenvolver o multiplayer do próximo "Call of Duty".
"Isto é sobre contratar o melhor talento para a posição certa", declarou o chefe do estúdio, Dave Stohl. "Os feitos de Todd falam por si mesmos. Estamos felizes por tê-lo para chefiar o desenvolvimento do multiplayer aqui na Infinity Ward assim como dar um nível de liderança em toda a equipe".
O estúdio também confirmou que o produtor executivo Mark Rubin, que trabalhou na trilogia "Modern Warfare" e "Ghosts", deixou a empresa no último ano para se aventurar por diferentes setores da indústria de games.
RELEMBRE "CALL OF DUTY: MODERN WARFARE 2"
Mudando de figura
Após a fraca recepção de crítica e público de "Call of Duty: Ghosts", a Infinity Ward tem adquirido figuras importantes de estúdios veteranos para criar seu próximo jogo, desde os designers Taylor Kurosaki e Jason Minkoff, ex-Naughty Dog ("Uncharted") até a união com o estúdio Neversoft, famoso pela série "Tony Hawk's Pro Skater", mas que em seus últimos anos dedicou-se à criação de mapas para a bilionária franquia de tiro.
O "Call of Duty" da Infinity Ward deverá ser lançado em 2016. A edição deste ano da popular franquia de tiro será desenvolvida pela Treyarch, de "Black Ops".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.