"Dying Light" já vendeu 3,2 milhões de cópias desde o lançamento
A produtora Techland revelou que desde seu lançamento, em 27 de janeiro, o jogo "Dying Light" alcançou o número de 3,2 milhões de cópias vendidas, superando seu game anterior, "Dead Island", que chegou a uma marca similar no dobro do tempo, em cerca de 3 meses.
O novo game também deve superar o número de cópias enviadas às lojas em relação à "Dead Island", que chegou a 5 milhões de unidades em 2013.
Para comemorar a marca, a desenvolvedora lançou um infográfico com dados do jogo recebidos pela comunidade nos primeiros 45 dias, incluindo o número de zumbis mortos (378.672.582), dinheiro colecionado (US$ 1,25 trilhão, ou 16 vezes a fortuna de Bill Gates),e a comparação de vitórias no modo "Seja o Zumbi", com o monstro superando os sobreviventes em 54% das partidas.
ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "DYING LIGHT"
Correndo pela vida
"Dying Light" é um jogo de sobrevivência em uma cidade enorme apinhada de zumbis - e que tem também sua cota de bandidos para dar mais dor de cabeça aos jogadores. No game, você conta com movimentos ao estilo "parkour" para explorar o cenário, usa armas brancas para se defender e precisa ficar atento ao ciclo de dia e noite: no período noturno, os mortos-vivos ficam muito mais agressivos e é preciso ser cauteloso.
Dublado e legendado em português, "Dying Light" está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.