Codemasters sugerem retorno de "Overlord"
A produtora Codemasters publicou uma imagem em seu Twitter oficial que sugere o retorno da série de ação e estratégia "Overlord".
A conta oficial da franquia na rede social também começou a publicar uma série de tweets representando o servo Gnarl, indicando que algo envolvendo a série deve chegar em breve. Por enquanto, não há maiores informações sobre um próximo "Olverlord".
Jogando com o vilão
Lançado em 2007 para PC, PS3 e Xbox 360, "Overlord" mistura combate em terceira pessoa com mecânicas de gerenciamento de grupos como em "Pikmin". No jogo, o protagonista é um guerreiro de passado desconhecido que deve matar os heróis que derrotaram seu predecessor, sendo corrompidos pelos Sete Pecados Capitais.
Para isso, o Overlord tem a sua disposição os chamados 'minions', pequenas criaturas monstruosas com diferentes habilidades e capazes de derrotar grandes forças inimigas. Durante a narrativa, o jogador deve fazer escolhas chave que definem o protagonista como um ditador benevolente ou um tirano sanguinário.
O jogo recebeu críticas positivas por suas mecânicas e humor, recebendo uma expansão, "Raising Hell" (em que o Overlord deve tomar o Inferno), e uma sequência em 2009.
Por enquanto, o estúdio dos jogos anteriores, a Triumph Studios, não confirmou se está trabalhando em um novo título da série.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.