Dublador de "Battlefield: Hardline", Roger diz que prefere o jogo em inglês
Roger Moreira, vocalista do Ultraje a Rigor, é o principal dublador de "Battlefield: Hardline", novo game de tiro da EA. O resultado não agradou a todos e mesmo antes do lançamento, o cantor se envolveu em discussões com os fãs da série.
Agora, com o game nas lojas e nas mãos dos jogadores, Roger se envolve em nova confusão, ao revelar que prefere o jogo em inglês.
Respondendo a um jogador no Twitter, após ser questionado sobre "como estragar uma dublagem", Roger disse que prefere a versão em inglês. E ainda provocou: "Quem manda ser burro?".
No Twitter, Roger coloca a culpa pela qualidade da versão brasileira do game no jogador que "é burro" e não consegue entender inglês
UOL Jogos procurou a Warner Bros., publisher do game no Brasil, para saber a opinião da empresa sobre o comentário de Roger a respeito dos jogadores serem burros por jogarem em português, mas a empresa optou por não se pronunciar a respeito.
Dublado em português, "Battlefield: Hardline" está disponível para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.
Para chamar a atenção
A escolha de Roger Moreira para dublar Nick Mendoza, protagonista de "Battlefield: Hardline" é parte de uma estratégia recorrente da Warner Bros. em seus principais lançamentos de jogos no Brasil. A prática já foi adotada antes com os globais Tiago Leifert e Caio Ribeiro em "FIFA 15" e com os humoristas Marcos Veras e Rafael Infante em "Lego Batman 3".
O próximo grande lançamento da Warner no país segue a mesma linha, com a cantora Pitty no papel de Cassie Cage em "Mortal Kombat X", que sai em abril.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.