Versão digital de "Xenoblade Chronicles 3D" ocupa quase 4GB de memória
Donos do New Nintendo 3DS que quiserem comprar a versão digital de "Xenoblade Chronicles 3D" provavelmente terão de trocar o cartão de memória do portátil, que tem limite de 4GB - quase todo o espaço necessário para baixar o game.
"É importante notar que este título tomará quase 4GB de espaço no cartão microSDHC de 4GB pré-instalado no New Nintendo 3DS XL" diz uma atualização do site da Nintendo of America. "Talvez seja necessário trocar por um cartão de memória maior para garantir que tenha espaço para este download e outras compras da Nintendo eShop".
A Nintendo europeia, por sua vez, diz que é absolutamente necessário trocar a memória do portátil, embora não tenha indicado se é por precaução ou pelo download desta edição ser maior do que a americana, por incluir mais opções de línguas, por exemplo.
O processo de troca de cartão de memória do New 3DS, porém, é mais complicado do que nos outros portáteis, sendo necessário desparafusar a tampa de fundo da plataforma com uma mini chave de fenda.
Crônicas fantásticas
Lançado originalmente no Japão em 2010 para o Wii, "Xenoblade Chronicles" foi fonte de várias petições e abaixo-assinados para que Nintendo of America trouxesse o jogo ao Ocidente, o que só aconteceu em abril de 2012.
No game, o protagonista, Shulk, e seus companheiros devem descobrir os segredos da misteriosa espada Monado - dita ser capaz de mudar a fábrica do universo - enquanto lutam contra criaturas mecânicas conhecidas como Mechon. Uma sequência espiritual, "Xenoblade Chronicles X", está sendo desenvolvida para o Wii U, com lançamento previsto para 2015.
Com previsão de lançamento para 10 de abril, "Xenoblade Chronicles 3D" é exclusivo do New 3DS, por possuir maior poder de computação e controles novos em relação a modelos anteriores do portátil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.