Expansão de "Dragon Age: Inquisition" chega para PS4, PS3 e 360 em maio
Já disponível para PC e Xbox One, a primeira expansão do RPG "Dragon Age: Inquisition", "Jaws of Hakkon", chegará ao PS3, PS4 e Xbox 360 no mês de maio, anunciou a produtora Bioware via Twitter.
A diferença de datas deve-se a um acordo feito entre a Microsoft e a publisher Electronic Arts, que garante exclusividade temporária ao DLC. Inicialmente, a BioWare nem podia estimar seu lançamento em outras plataformas - o que causou irritação entre fãs.
"Espero que ninguém boicote a expansão, já que é uma aventura divertida e estará disponível em todas as plataformas", declarou o gerente geral da BioWare, Aaryn Flynn. "Ainda assim, todos são livres para comunicar como se sente, e se isso acontecer, aconteceu. Estamos definitivamente prestando atenção".
"Jaws of Hakkon" acontece em um cenário deserto no sul de Thedas, povoado pelos avvares. Nele, os jogadores investigarão o destino do Inquisidor anterior e do dragão caçado por ele. O DLC trará novas armas e armaduras, e uma nova fortaleza tevinterana para exploração.
A BioWare não deu a data de lançamento oficial para a expansão nestas plataformas.
ASSISTA AO TRAILER DA EXPANSÃO "JAWS OF HAKKON"
Inquisição inesperada
Novo jogo da popular série de RPG da Bioware, "Dragon Age: Inquisition" coloca o jogador no papel de líder da 'Inquisição', uma organização encarregada de eliminar a corrupção e o mal na terra de Thedas.
Os jogadores devem combater uma invasão de demônios vinda dos céus e consolidar o poder dessa organização, formando alianças e resolvendo crises entre diferentes facções do continente de Thedas.
"Dragon Age: Inquisition" está disponível para PC, PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.