Assinantes Live Ouro já podem baixar "Gears of War: Judgment" de graça
Os assinantes Live Ouro já podem baixar os primeiros jogos do catálogo gratuito de abril nos consoles Xbox 360 e Xbox One. O destaque é "Gears of War: Judgment", disponível de graça para download no X360.
Além do jogo de tiro da Epic Games, os assinantes podem fazer o download do excelente jogo indie "Terraria" no Xbox 360 e de "Child of Light" e "Pool Nation FX" no Xbox One.
Os jogos "Gears of War: Judgment" e "Terraria" podem ser baixados de graça até o dia 15 de abril. "Child of Light" e "Pool Nation FX" ficarão disponíveis para download durante todo o mês.
Vale lembrar, os assinantes Live Ouro também podem "marcar" os jogos gratuitos através do site Xbox.com, mesmo sem possuir o console onde o game está disponível. Por exemplo, se você só tem o Xbox 360, pode entrar no site e marcar o RPG "Child of Light". Quando comprar um Xbox One, o game já estará em seu catálogo, bastando fazer o download.
ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "GEARS OF WAR: JUDGMENT"
Prólogo da guerra
A história de "Gears of War: Judgment" é contada por Baird, Cole e os novatos Paduk e Sofia, e é ao lado deles que o jogador vai encarar diversos desafios. E a palavra "desafio" encaixa bem nesse contexto, pois o ritmo dos combates é frenético e acompanhado por uma pegada 'arcade' dada a possibilidade de acumular pontos em cada trecho do game.
O jogo também conta com uma mini-campanha extra que até parece um pacote de conteúdo para "Gears of War 3", e (para muitos) a má notícia é que o game tropeça no fato de o multiplayer deixar de lado modalidades icônicas como Horde, Beast, Wingman e Execution e contar com poucos mapas.
"Gears of War: Judgment" é um game exclusivo para Xbox 360.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.