Vídeo de "Shin Megami X Fire Emblem" mostra primeiras imagens do jogo; veja
Durante uma apresentação Direct, a Nintendo revelou nesta quarta-feira (1º) o primeiro trailer do crossover entre "Fire Emblem" e "Shin Megami Tensei", que será lançado exclusivamente para o Wii U.
Chamado "Illusory Revelations#FE" no Japão, o game ainda não tem um título ocidental confirmado.
Desenvolvido através de uma colaboração entre Atlus e Nintendo, ele chegará às lojas japonesas ainda em 2015, e em uma data não confirmada no resto do mundo. Ele parece misturar temas mitológicos com outros atuais, e seu estilo gráfico remete diretamente ao de "Fire Emblem: Awakening".
Como fusão de duas séries clássicas de RPGs, o crossover terá um sistema de combates por turnos que visualmente lembra bastante o da linha "Persona".
ASSISTA AO TRAILER DA REVELAÇÃO DO NOVO GAME
Mais "Fire Emblem"
Também já confirmado para o Ocidente mas sem um título oficial, "Fire Emblem If" sairá para o 3DS em 2016.
O game terá o personagem criado pelo jogador como protagonista principal. Nascido de uma linhagem pacífica, mas criado em um país guerreiro, essa figura deverá escolher entre sangue e criação. Essa decisão guiará o rumo da trama e do jogo como um todo.
No Japão, "Fire Emblem If" será lançado em duas versões - cada uma contendo uma das histórias. No Ocidente, porém, as duas histórias deverão chegar às lojas em um único pacote.
O Nintendo Direct japonês confirmou ainda que uma terceira história será vendida separadamente como DLC. O país também terá um card game baseado no game, que ainda não teve sua presença no Ocidente confirmada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.