"Super Time Force" de Xbox One recebe atualização gratuita com 50 fases
Enquanto muitas produtoras usaram o dia primeiro de abril para brincadeiras e pegadinhas com notícias falsas e absurdas, a produtora Capybara Games, conhecida pelo bom humor de seus jogos, anunciou que a versão de Xbox One de “Super Time Force” recebeu, gratuitamente, a atualização "Ultra Update”.
A atualização traz 50 novas fases ao jogo, que prometem desafio acentuado e precisarão de novos modos de uso dos poderes de retorno do tempo da equipe de heróis do game.
Para os jogadores mais experientes, a Ultra Update também adiciona o “Ultra Force Mode”, modo de jogo que dá mais poderes à Super Time Force, e que é liberado depois do término da campanha em modo normal.
Com a atualização, chegam também novas conquistas para os donos de Xbox One.
ASSISTA AO TRAILER DE "SUPER TIME FORCE"
O que acabou de acontecer?
Lançado em maio de 2014 para os consoles da Microsoft, "Super Time Force" mistura elementos de shooter 2D clássicos como "Contra" e "Gunstar Hero" com viagem no tempo, como em "Braid". O jogador tem 30 vidas e um tempo limitado para completar um nível, mas ao ser morto pode voltar o tempo e trocar de personagem, ganhando habilidades especiais caso salve sua "vida" passada.
O jogo é resultado de um protótipo criado durante a Ontario Game Jam de maio de 2011, desafio que propõe a desenvolvedores criar um projeto baseado em um conceito - no caso deste Game Jam, a frase "what just happened" ("o que acabou de acontecer").
“Super Time Force” tem versões de Xbox One, Xbox 360 e PC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.