Chefe da Xbox sugere herói de "Banjo-Kazooie" para "Super Smash Bros."
Após a Nintendo revelar que lançará novos personagens para "Super Smash Bros." para Wii U e 3DS como DLC, e que levará em consideração votos do público para saber quem trazer ao game, fãs especularam sobre a possibilidade de novos personagens fora do mundo da empresa, como Mega Man e Pac-man.
Através do Twitter, o chefe da divisão Xbox Phil Spencer declarou que gostaria de ver Banjo, herói da série "Banjo-Kazooie", no elenco das novas versões de "Smash Bros.", chegando a dizer que a Microsoft e a Nintendo poderiam entrar em um acordo, se possível.
"Acho que seria legal se o Banjo estivesse no próximo DLC de 'Smash Bros.", escreveu. "Trabalhamos com a Nintendo em propriedades intelectuais da Rare, sem problemas". Embora os direitos de "Banjo-Kazooie" - assim como outros jogos da Rare - pertença atualmente à Microsoft, a série encontrou fama e popularidade no Nintendo 64.
Em seguida, foi a vez da desenvolvedora independente Team Meat, do cultuado "Super Meat Boy", sugerir a inclusão do personagem em "Super Smash Bros." e pedir votos para os fãs.
A Nintendo, por sua vez, declarou estar aberta a votos de personagens de outras empresas, mas não garante que serão levados ao game, independente de popularidade.
Nova atualização
Em 15 de abril, "Super Smash Bros." para Wii U e 3DS receberão uma atualização gratuita que rebalanceará os personagens e outras novidades. A Nintendo também oferecerá uma nova série de roupas para os Mii Fighters, inspirados em games como "Zelda" e "Xenoblade Chronicles".
Jogadores que registrarão ambas as cópias de "Super Smash Bros." no finado Club Nintendo receberão o código para download de Mewtwo, primeiro personagem de DLC do jogo, que será vendido por US$ 4 avulso ou por US$ 5 para ambos os consoles no dia 28.
O personagem seguinte a ser disponibilizado nos jogos será Lucas, de "Mother 3", que já apareceu em "Super Smash Bros. Brawl". Para votar nos próximos lutadores, acesse a página oficial do game.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.