Desligamento dos servidores de "NBA 2K14" apaga carreiras online
Uma semana depois do anunciado desligamento dos servidores de “NBA 2K14”, que aconteceu no dia 31 de março, a distribuidora 2K reconheceu ter falhado no processo de transformação dos arquivos online do modo carreira do jogo em arquivos offline. O resultado da falha foi o apagamento completo de todas as carreiras já construídas no jogo. Todas.
“Se um dia você criou um jogo no MyCareer ou no MyGM, conectado aos nossos servidores, é com pesar que informamos que ele foi aposentado e não estará mais disponível. Será preciso criar um novo jogo, com arquivos salvos de modo offline”, disse um comunicado da 2K.
O grande problema é que, quando a comunidade de jogadores previu e alertou a distribuidora a respeito do possível problema, a 2K prontamente respondeu dizendo que nenhum jogo seria perdido, e que os arquivos salvos de modo online seriam transformados em arquivos locais.
“Nós entendemos a frustração de vocês, de verdade, e sabemos o quão frustrante pode ser a perda, graças ao elo especial que é desenvolvido entre um jogador e sua carreira, mas tudo que é bom chega ao fim, e suas carreiras terminaram no topo!”, finaliza o comunicado, convidando os donos de “NBA 2K14” a continuar vivendo experiências online em “NBA 2K15”.
“NBA 2K14” está disponível para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.