Após protestos da comunidade, servidores de "NBA 2K14" voltam ao ar
Uma semana depois do desligamento dos servidores de “NBA 2K14”, e do polêmico sumiço de todos os jogos salvos dos modos carreira do game de basquete, a produtora 2K Games ouviu a comunidade insatisfeita e voltou atrás. Os servidores e os arquivos estão de volta a “NBA 2K14”, até janeiro de 2016.
“A opinião de nossa comunidade continua a ter um impacto positivo em nossas decisões de negócio, enquanto tentamos criar a melhor experiência possível para nossos fãs. Por isso, daremos mais tempo para que os jogadores possam experimentar e se divertir com a mais bem cotada franquia de simulação da NBA”, diz a 2K em comunicado oficial.
A produtora aproveitou para comunicar que todos os futuros jogos da franquia “NBA 2K” terão o período de funcionamento dos servidores aumentado, de 18 para 27 meses.
Vale ressaltar que, depois de janeiro de 2016, os arquivos salvos nos servidores de “NBA 2K14” e os modos online do jogo voltarão a ficar indisponíveis, desta vez para sempre.
“NBA 2K14” está disponível para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.