EA trabalha em novo filme de "Need for Speed" junto com produtora chinesa
A Electronic Arts, em conjunto com as produtoras chinesas China Movie Channel Program Center, Jiaflix Enterprises, e 1905 Pictures, estão planejando uma sequência de "Need for Speed - O Filme", adaptação cinematográfica da popular série de corrida da publisher. A informação é da revista Variety
Porém, há obstáculos que estas empresas devem superar antes de começar a produção, especialmente pelos direitos cinematográficos da franquia pertencerem, atualmente, ao estúdio Dreamworks, responsável pelo primeiro filme. De acordo com a Variety, ainda não houve conversas entre as companhias.
Ainda assim, o executivo Yin Cao, da China Movie Channel, se mostra confiante na aquisição dos direitos, e que planejam filmar parte da produção em território chinês.
"Estamos animados em trabalhar com a EA, uma das companhias criativas mais reconhecidas em todo o mundo", declarou Cao. "Também estamos felizes que muito de 'Need for Speed 2' seria filmado na China, e acreditamos que incluirá muito mais talento e elementos chineses".
Corrida ilegal
Lançado em março de 2014, o primeiro filme de "Need for Speed" conta a história de Tobey Marshall (Aaron Paul, "Breaking Bad"), um piloto e mecânico que é preso por engano após um acidente causado por seu rival Dino (Dominic Cooper, "Capitão América" e "Warcraft") matar um amigo.
Em liberdade condicional, Tobey viaja pelos Estados Unidos para participar de uma corrida ilegal realizada por Monarch (Michael Keaton, "Birdman"), tentando vencer o prêmio e provar sua inocência no processo.
"Need for Speed - O Filme" também é estrelado por Imogen Poots ("Jane Eyrie"), Dakota Johnson ("50 Tons de Cinza") e Rami Malek ("The Pacific").
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.