Em um mês, "Cities: Skylines" alcança 1 milhão de cópias vendidas
Em cerca de um mês, o simulador "Cities: Skylines" bateu a marca de 1 milhão de cópias vendidas, segundo a publisher Paradox Interactive.
Lançado em 10 de março, o jogo da Colossal Order ("Cities in Motion") acabou caindo nas graças do público por sua jogabilidade e suporte à modificações criadas por usuários.
"Continuamos a ficar impressionados com o quanto jogadores abraçaram 'Cities: Skylines'", declarou o CEO da Paradox, Fredrik Wester. "O jogo está sendo vendido em um ritmo estável, o que é impressionante para um título que está à venda há mais de um mês".
Wester também celebrou a popularidade do jogo e do PC como plataforma em seu Twitter: "Um milhão de unidades em um mês, e há dez anos PC Gaming era declarado como morto".
O simulador já havia se mostrado surpreendentemente popular logo após seu lançamento, quando alcançou 250 mil cópias vendidas em menos de 24 horas.
"Cities: Skylines" está disponível para PC via a plataforma digital Steam.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.