Resolução de "Project CARS" no PC chegará a 12K; Xbox One não terá 1080p
Os impressionantes gráficos do ainda não lançado “Project CARS” ganharam uma série de detalhes e especificações, em um novo comunicado da produtora Slightly Mad Studios. E enquanto PS4 e Xbox One terão resolução de 1080p e 900p, respectivamente, a versão de PC do jogo poderá chegar a impressionantes 12K de resolução.
Enquanto isso, a produtora adiou o anúncio da resolução da versão de Wii U do simulador automobilístico.
No que diz respeito à resolução de Xbox One, os 900p revelados pela Slightly Mad vão contra a declaração da produtora em setembro do ano passado, que afirmava o compromisso em conseguir entregar o jogo com 1080p no console da Microsoft.
Pelo menos na taxa de frames por segundo, Xbox One e PS4 terão os mesmos 60fps, decisão que inviabiliza, segundo a produtora, o modo multiplayer local com tela dividida.
Outro anúncio feito pela produtora foram os requisitos mínimo e recomendado para computadores rodarem “Project CARS”.
REQUISITOS | MÍNIMO | RECOMENDADO |
PROCESSADOR | 2.66 GHz Intel Core 2 Quad Q8400, 3.0 GHz AMD Phenom II X4 940 | 3.5 GHz Intel Core i7 3700, 4.0 GHz AMD FX-8350 |
PLACA DE VÍDEO | nVidia GTX 260, ATI Radeon HD 5770 | nVidia GT600 series, AMD Radeon HD7000 series |
MEMÓRIA | 4 GB RAM, 1 GB VRAM | 8 GB RAM, 2 GB VRAM |
TRAILER MOSTRA A VELOCIDADE DE "PROJECT CARS"
Projeto colaborativo e demorado
Financiado com doações da comunidade antes mesmo do Kickstarter virar moda, “Project CARS” é um jogo em constante transição, graças ao sistema WMD (World of Mass Development), no que o usuário serve como financiador e colaborador na criação do jogo, dando opiniões e testando carros.
Originalmente previsto para outubro de 2014, o game foi adiado para março, depois abril, e agora meados de maio. De acordo com o anúncio, a razão deste novo atraso é “a dedicação contínua da equipe ao polir o jogo”.
“Project CARS” será lançado para PC, PS4, Xbox One e Wii U. O jogo terá suporte para dispositivos de realidade virtual, como Oculus Rift (PC) e Project Morpheus (PS4), quando estes aparelhos estiverem disponíveis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.