"Total War: Warhammer" será uma trilogia, revela estúdio
Após meses de especulações, a Creative Assembly confirmou nesta quarta-feira (22) que está desenvolvendo "Total War: Warhammer" para PC.
Em seu anúncio, o estúdio revelou que já tem planos para uma trilogia de games da linha, que combinará a clássica mitologia criada pela Games Workshop com o estilo de jogo de estratégia por turnos da série "Total War".
O primeiro dos games, previsto para 2015, retratará os conflitos entre quatro facções: o Império, liderado por Karl Franz; a tribo de Grimgor Ironhide, com seus Goblins e Orcs; os anões guiados por High King Thorgrim; e os Vampire Counts que seguem Mannfred von Carstien.
O anúncio marca a primeira vez que a série "Total War" tratará de batalhas no campo da fantasia. Jogadores deverão controlar exércitos formados não apenas por soldados, mas também por dragões, magos e outras criaturas místicas.
"Sempre tivemos um fascínio pelo universo 'Warhammer', e estávamos muito ansiosos para fazer um jogo como os que costumamos fazer com essa mitologia", disse o responsável pelo projeto, Ian Roxburgh. "Vamos recriar esse universo de uma maneira nunca antes vista".
De acordo com Roxburgh, o game será compatível com os sistemas operacionais Windows, Mac e SteamOS.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.