Imagem sugere versão remasterizada do primeiro "Gears of War" para Xbox One
O primeiro "Gears of War" receberá em breve uma versão remasterizada, revela o site Polygon.
A adaptação seria lançada para o Xbox One e alguns donos do videogame teriam inclusive recebido acesso para uma versão teste do remaster, sugere uma imagem obtida pela versão americana do site Kotaku.
Este relançamento do primeiro "Gears of War" teria gráficos atualizados e animações refeitas pelo estúdio Plastic Wax, que já trabalhou em trailers de jogos como "LEGO Dimensions", "Infinite Crisis" e "Civilization V".
O Polygon afirma, inclusive, já ter visto telas da abertura refeita do game.
Imagem obtida pelo site Kotaku mostra suposta mensagem do estúdio Black Tusk agradecendo a jogador por testar "Gears of War" e explicando que se trata ainda de uma versão em desenvolvimento.
Há algum tempo já ouve-se rumores sobre uma coletânea com os três primeiros "Gears of Wars" remasterizados para Xbox One, mas há cerca de um mês isso já foi desmentido pelo produtor da série, Rod Fergusson.
Ainda que tenha negado a coletânea, na ocasião o executivo não comentou nada sobre adaptar apenas um jogo da série para o Xbox One.
Lançado originalmente em novembro de 2006 para Xbox 360 e PC, "Gears of War" pavimentou o caminho para o sucesso da série da Epic.
Já em janeiro de 2014 a Microsoft adquiriu a série, delegando ao estúdio Black Tusk a responsabilidade de criar novos games da franquia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.