"Silent Hills" não acontecerá, afirma diretor Guillermo del Toro
"'Silent Hills' não acontecerá, e isso parte meu coração", afirmou o diretor Guillermo del Toro, de "O Labirinto do Fauno" e "Círculo de Fogo", que trabalharia com Hideo Kojima no novo game da série de horror.
Del Toro revelou que o projeto não sairá do papel durante um painel no Festival Internacional de Cinema de San Francisco.
Paralelamente, a Konami revelou neste domingo (26) através de uma atualização em seu site oficial que o teaser por onde o game foi anunciado, "P.T.", será tirado do ar da PlayStation Network na próxima quarta-feira (29). Usuários que registrarem o download gratuito em suas contas poderão baixá-lo livremente para sempre.
"Silent Hills", que prometia fazer os fãs "sujarem as calças", seria o novo projeto de Hideo Kojima após o término de "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain". Tudo indica que o designer já não trabalha mais na Konami e cortará laços com a produtora após o lançamento do game.
A Konami ainda não fez nenhum pronunciamento oficial a respeito do cancelamento de "Silent Hills", nem justificou a decisão de tirar do ar "P.T.".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.