Dono de time chinês de "League of Legends" destrói Ferrari de US$ 1 milhão
O empresário chinês Kin “King” Fen, de 27 anos, é proprietário do Team King, um dos principais times de "League of Legends" na China. Também era o proprietário de um super esportivo La Ferrari. Era, pois o carro foi severamente danificado em um acidente nas proximidades de Xangai.
Além do Team King, Fen é proprietário de um time de basquete e de uma grande empresa de investimentos. Na garagem, a LaFerrari do empresário fazia companhia para um McLaren P1, um Koenigsegg Agera R e um Mercedes-Benz G65 AMG, além de um jatinho particular e um submarino.
O acidente chama a atenção pela raridade do esportivo envolvido: a La Ferrari custa cerca de US$ 1 milhão nos EUA e na China pode custar até 4 vezes mais. A Ferrari constrói poucas unidades deste modelo, vendido apenas para consumidores que já possuem "um histórico com a montadora", ou seja, que sejam proprietários de outros veículos da montadora italiana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.